Bolsas de Estudo

BOLSAS DE ESTUDO

4º DESAFIO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA

Regulamento

01) O Desafio de Português e Matemática é aberto a estudantes de outras escolas do 1º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental que queiram estudar no Colégio União Paulista em 2019.

02) As inscrições para o desafio de Português e Matemática são gratuitas e devem ser feitas pela internet, pelo site www.colegiouniaopaulista.com.br ou na secretaria do colégio das 8h às 17h durante o período compreendido entre 03 de setembro a 16 de outubro de 2018.

03) A prova será realizada no dia 20 de outubro, sábado das 9 às 11h na unidade 226 do Colégio União Paulista. Atrasos não serão permitidos.

04) O Desafio será composto de uma redação (a partir do 3º- ano do Ensino Fundamental ) e questões de Língua Portuguesa e Matemática.

05) No dia da prova, o estudante deverá trazer estojo com caneta, lápis e borracha.

06) Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudo de até 50%, conforme os resultados obtidos nas provas. Os descontos ou bolsas de estudo serão analisados e eventualmente concedidos pelo Colégio União Paulista.

07) Os descontos e as bolsas de estudo serão válidos somente para o ano de 2019. Não há bolsas cumulativas.

08) As bolsas serão válidas para as turmas do 1º- ano e 9º- ano do Ensino Fundamental, desde que;

a – Não haja problemas disciplinares graves, havendo perda  automática ao direito a bolsa;

b – Não apresentem médias abaixo de 6,0, sujeito a revisão do direito à bolsa a partir do 2º semestre;

c – As bolsas serão exclusivas para a prestação de serviços educacionais decorrentes da carga horária constante na proposta pedagógica desta instituição de Ensino para o ano de 2019, não incluindo o fornecimento de material didático, frequência no período integral e outras complementações que se fizerem necessárias.

09) O resultado será divulgado no dia 26 de outubro de 2018, na secretaria do colégio e até o dia 01 de novembro do mesmo ano a matrícula deverá ser realizada.

10) Os casos omissos ou não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Direção do Colégio União Paulista.

Rua Júlio Rinaldi, 220/ 226/ 230/306 – Penha – Cep: 03615-030

Tel.: 2684-5429 –  2791-2011

secreatariacup@hotmail.com  www.colegiouniaopaulista.com.br

Preencha o formulário de inscrição: