COLÉGIO UNIÃO PAULISTA

BOLSAS DE ESTUDO

5º DESAFIO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA

Regulamento

01) O Desafio de Português e Matemática é aberto exclusivamente a estudantes de outras escolas que queiram estudar no Colégio União Paulista e irão cursar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em 2020.

02) As inscrições para o desafio de Português e Matemática são gratuitas e devem ser feitas pela internet, pelo site www.colegiouniaopaulista.com.br, telefone (11) 2684-5429 ou na secretaria do colégio das 8h às 17h durante o período compreendido entre 09 de setembro a 16 de outubro de 2019.

03) A prova será realizada no dia 19 de outubro, sábado, das 9 às 11h na unidade 226 do Colégio União Paulista. Atrasos não serão permitidos.

04) O Desafio será composto de uma redação e questões de Língua Portuguesa e Matemática.

05) No dia da prova, o estudante deverá trazer caneta, lápis, borracha e Documento de identidade (RG).

06) Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudo de até 50%, conforme os resultados obtidos nas provas. Os descontos ou bolsas de estudo serão analisados e eventualmente concedidos pelo Colégio União Paulista.

07) Os descontos e as bolsas de estudo serão válidos somente para o ano de 2020. Não há bolsas cumulativas.

08) As bolsas serão válidas para as turmas do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental, desde que;

a – Não haja problemas disciplinares graves, havendo perda automática ao direito à bolsa;

b – Não apresentem médias abaixo de 6.0, sujeito a revisão do direito à bolsa a partir do 2º semestre;

c –  Não haja baixa freqüência às aulas;

d – As bolsas serão exclusivas para a prestação de serviços educacionais decorrentes da carga horária constante na proposta pedagógica desta instituição de Ensino para o ano de 2020, não incluindo o fornecimento de material didático, frequência no período integral e outras complementações que se fizerem necessárias.

e – A matrícula estará sujeita a análise de crédito do responsável financeiro.

09) O resultado será divulgado no dia 25 de outubro de 2019. Os bolsistas contemplados serão informados por e-mail e telefone. Até o dia 01 de novembro do mesmo ano a matrícula deverá ser realizada.

10) Os casos omissos ou não previstos neste regulamento serão resolvidos pela Direção do Colégio União Paulista.

São Paulo, 09 de setembro de 2019.

Rua Júlio Rinaldi, 220/ 226/ 230/306 – Penha – Cep: 03615-030

Tel.: 2684-5429 –  2791-2011

secretariacup@hotmail.com  www.colegiouniaopaulista.com.br

Preencha o formulário de inscrição:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Copyright © 2020 Colégio União Paulista . Todos os direitos reservados.